Como solicitar uma troca:
As solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após receber sua entrega! Você deverá entrar em contato pelo telefone 62 98170-5495, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Não serão efetuadas trocas após o prazo.
O envio de custo do frete da vinda até a loja, é por nossa conta, através do processo de logística reversa, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou telefone após a sua solicitação de troca e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. O custo do frete de volta é por conta do cliente.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, a peça não pode ter sido lavada e não poderá apresentar odores. Além disso, é indispensável que o item esteja com a etiqueta intacta, afixada à peça. Lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria à ser trocada chegar em nossa loja. Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Não realizamos troca ou devoluções de peças off/branca e produtos da promoção.
Não fazemos trocas de trocas.
Devolução:
Como devolver os produtos:
Através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou telefone após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
A devolução do produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, a peça não pode ter sido lavada e não poderá apresentar odores. Além disso, é indispensável que o item esteja com a etiqueta intacta, afixada à peça. Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega. Lembrando que a solicitação de reembolso só acontecerá quando a mercadoria chegar em nossa loja.
*Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção.
* Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo telefone 62 98170-5495.